quinta-feira, setembro 16, 2010

Faltam 2 dias

Amigas e Amigos,

Falta apenas dois dias para nos encontrarmos em Setúbal, para o nosso encontro fotográfico "Na Rota dos Golfinhos".

Muitos nos têm preocupado com o tempo que pode vir a fazer no próximo Sábado. Mas garanto-vos que muitos de nós temos contactos com o S. Pedro e já garantimos bom tempo, tal como se pode ver na previsão do Instituto de Meteorologia e Geofísica para dia 18 de Setembro (à hora que vos escrevo este post):



Por isso, vamos ter fé que tudo vai correr bem em termos de tempo (com algumas núvens para enfeitar o céu) e continuem a mandar emails, cartas, telegramas ou mesmo telefonemas directos ao S. Pedro, para que este não se esqueça de nós ;)

Relembro que o encontro dar-se-á pelas 09:00 junto à estátua do S. Francisco Xavier, no Jardim da Beira-Mar (Jardim Eng. Luis da Fonseca, onde fica o Restaurante Portugália) que fica na Av. Jaime Rebelo, tal como se vê na seguinte imagem de Satélite:



Se entretanto houver alguma informação adicional, será de imediato aqui colocada.

P'la Organização,
Raul Alexandre

1 comentário:

Sara disse...

É sempre bom ter um lugar para ir e aprender a andar de um barco, espero que em algum momento têm a capacidade de fazer as coisas como você está, mas a verdade é que hoje eu não posso, porque estou trabalhando muito em ums restaurantes em sp