sexta-feira, setembro 17, 2010

É já amanhã

Amigas e amigos,

É já amanhã que nos vamos encontrar todos para o nosso 3ª Encontro Internacional de Fotografia. :)

As nossas preces e envios de emails, cartas, telegramas e sms ao S. Pedro parece que estão a resultar, segundo as previsões do Instituto de meteorologia, que nos dá céu pouco nublado e vento moderado (tal e qual a previsão de ontem no post anterior - nada mudou entretanto). O nosso obrigado a todos vós que o contactaram e pediram bom tempo. :)

Entretanto, não esquecer que o ponto de encontro dever-se-á dar impreterivelmente pelas 09:00 no local designado para tal (ver post anterior). Nºs de telefone da organização foram enviados por email para cada um dos participantes caso necessitem de alguma ajuda ou esclarecimento. Tentem não chegar atrasados pois as actividades que temos planeadas deverão cumprir alguns timmings para que tudo corra pelo melhor e se possa ver tudo aquilo que há para ver e fotografar. Ok? :)

Esperamos que amanhã, seja um dia de grande confraternização e que se divirtam ao máximo com aquilo que vos preparámos com muito esforço e carinho (e muita carolisse). E aproveitem ao máximo para poder fotografar e admirar a nossa região.

Bem hajam a todos. Vemo-nos amanhã (às 09:00).

P'la Organização,
Raul Alexandre

Sem comentários: