sábado, setembro 18, 2010

E foi assim... o nosso 3º Encontro em Setúbal

Eis a foto de grupo dos participantes deste nosso 3º Encontro Internacional de Fotografia de Setúbal que se realizou hoje, dia 18 de Setembro de 2010, tirada quase no final do mesmo, em Tróia:


A opinião foi unânime: este encontro fotográfico foi um sucesso, facto de que muito nos orgulhamos.

Entretanto, tanto aqui como no Facebook, vamos colocando mais alguns momentos inesquecíveis que hoje aqui vivemos, na nossa bela região de Setúbal.

Um enorme obrigado a todos os 64 participantes e a todas as entidades e pessoas individuais que nos permitiram realizar este encontro de amigos que têm um amor comum: a Fotografia! Esperamos (julgamos) que a organização deste encontro vos tenha proporcionado um dia memorável, para mais tarde recordar.

Um bem haja a todos.

P'la Organização,
Raul Alexandre

6 comentários:

Loca disse...

O encontro foi excelente, um dia muito bem passado. Obrigada a vocês todos.
:))

Luis Miguel Inês disse...

Gostei muito foi bom termos estado em mais um momento de convívio a organização esteve á altura os meus sinceros parabéns não pude ficar até ao final mas foi agradável ter participado, Um forte abraço aos organizadores e amigos que participaram e beijinhos a todas as amigas.

Ana Simões disse...

Momentos como este ficam gravados em nossa memoria para sempre tal como todas as experiencias positivas vividas em nossas vidas...Jamais esquecerei a alegria,cumplicidade e todos as magnificas experiencias ontem vividas junto de tantos e tão bons amigos. E, isso devo a vós, queridos organizadores e amigos.
Um grande bem-haja pelo vosso empenho e dedicação.
Aquele abraço bem forte a todos que estiveram presentes, beijos carinhosos e já saudosos, para todos vós.
Até breve meus queridos amigos e que esta paixão que nos une, continue a crescer cada vez mais. Viva a fotografia!!!! Viva nós :)
Beijinhos.

Cristina Rosinha disse...

E um bem haja a vós, organizadores.
Gostava de fazer uma sugestão... Com o mail dos olheiros de Setúbal criavam um álbum no picasa, partilhavam connosco na opção que permite adicionar fotos e cada um podia adicionar as suas, ficando todas as fotografias do encontro juntinhas.
Bjinhos

Anónimo disse...

Muito obrigada à organização. Foi um dia memorável que vou guardar na minha caixinha cor-de-rosa, a das boas recordações! Conheci pessoas incriveis e voltei a encontrar bons amigos. Um Bem Haja a todos.

Rosa Maria Barriga Vieira - Albufeira

Unknown disse...

Foi com alegria , que pude vir ao encontro, estive atrapalhada do coração, mas melhorei o suficiente para ir indo...parecia que andava em cima de balões, mas sempre fui andando, e FOI MESMO PRECIOSO, todos atenciosos e um convivio en HARMONIA.....BEM HAJAM ORGANIZAÇÃO...gostei imenso e fica na memória este bom convivio, quando regresar, é o que + vpou recordar.OBRIGADO ORGANIZAÇÃO e agradeço todas as gentilezas recebidas,FELICIDADES A TODOS E MUITOS BJS.