sábado, outubro 28, 2006

- Prémio -

OLÁ saudosos amigos olharápos...
Serve a presente missiva blogger para vos informar, em primeira mão, que o 1.º prémio do concurso/exposição no Moinho de Marés da Mourisca é, nada mais nada menos que: um dia bem passado na minha companhia hehehe, sei que assim vai haver mais motivação para a vossa participação. Também vamos ter 2.º e 3.º prémios pois não queremos ninguém descontente, estes prémios vão ser compostos à base de produtos regionais (já sei que vão todos querer estes prémios secundários... não sabem o que perdem hehehe).
Espero, agora com estes inebriantes aliciantes, que as fotos comecem a cair por todo o lado, pois o Moinho da Mourisca é bem espaçoso para albergar muita gente e muitas imagens para recordar.

Sem mais assunto por hora, carinhosos bjs e abraçinhos para toda a comunidade olheira deste vosso amiguinho pirata de Setúbal,

Ricardo Soares the Mikerackham
http://www.olhares.com/Mikerackham

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá olharapo Mike!
Já tenho a foto escolhida...tem me dado um trabalhão...decidir por qual? Mas quando me apercebo do prémio, não tive mais dúvidas :):)
Logo logo, irei enviar a minha prestacção fotográfica. Quero o primeiro prémio.....:)Beijokas Olharapas e até breve.

Yulia Kan Photography disse...

Uau, 1 dia passado com pirata Mike! Isso promete! Já enviei a minha foto em formato electrónico, agora so falta suporte físico.
Bjs e abraços.

João Rodrigues disse...

Ena! Com esse 1º prémio, de certeza que as olheiras vão andar todas à bulha para ver quem ganha um dia com o "bonzão" do Mike. :-D Só agora me consegui decidir por uma, a qual vou enviar já a seguir. Apercebi-me que cometi o erro de publicar fotos boas do Encontro no Olhares... agora paciência, vai uma menos boa. O importante é mesmo participar!

Abraço!

Anónimo disse...

Mais uma vez envio a foto via correio electronico...será que é desta...ou ainda não chegou?
Quando se deseja que tudo corra bem...acontecem percalços!
Um beijão olharápo!

Anónimo disse...

Amanhã entrego a minha em mão ao pirata Mike... nada como um pirata para proteger de alma e coração uma foto.... esse nosso hobbie que nos está entranhado e toma conta de nós como um virús... tal é isto hein??!!

Abraços...

Anónimo disse...

Olá Bom dia, boa tarde!!!!
Bom FERIADO!!!!
Já entreguei a minha... seguiu. ontem via correio e via e-mail, tb.
Quanto ao prémio...
Gosto, mas não sou materialista....
O prémio mais gostoso é ter a amizade dos amigos(as) fotografos(as).
Abraços e beijos...
até Alcochete!!
Assina:
Sissi