terça-feira, agosto 29, 2006

Previsão de custos por participante no Encontro Internacional de Olhares de Setúbal (23 e 24 de Setembro de 2006)

Caras amigas e amigos,

Tal como já o demos a entender, este Encontro Internacional de Olhares de Setúbal que estamos a organizar, a ter lugar a 23 e 24 de Setembro próximo, tem como objectivos principais o proporcionar um encontro saudável entre amantes da fotografia que, provavelmente, não se conhecem pessoalmente, a troca de experiências entre elementos que façam parte da comunidade do Site Olhares.com e, fundamentalmente, o dar a conhecer uma região de enorme valor patrimonial, paisagístico e gastronómico, como é o Distrito de Setúbal.

O grupo "Olheiros de Setúbal" que para este evento se formou, é constituído por elementos da região, não tendo qualquer tipo de fins lucrativos (antes pelo contrário – com o tempo gasto em toda a organização e logística necessária para levar a cabo tal evento; e todos temos os nossos compromissos profissionais), para que possa avançar da melhor forma que sabe e pode, proporcionando as melhores condições para todos os participantes no evento, recorreu aos serviços de algumas empresas externas, que nos ajudarão no encontro, desde os transportes, aos almoços e às visitas a locais que têm que ser pagas. Ora, este tipo de recurso tem custos que terão que ser suportados por todos nós, organização e participantes.

Assim, devido à natural insistência dos participantes já inscritos (e outros que tencionam em vir a inscrever-se), apresentamos aqui uma estimativa de custos por participante com base nos seguintes pressupostos:

Dia 23 de Setembro, Sábado
- Estimando para 50 participantes (incluindo os elementos da Organização do evento), o custo por participante / acompanhante rondará os 50 (cinquenta) Euros.

Dia 24 de Setembro, Domingo
- Estimando para 40 participantes (incluindo os elementos da Organização do evento), o custo por participante / acompanhante rondará os 30 (trinta) Euros.


Estes custos são inerentes a todas as actividades referidas no Programa paracada um dos dias (inclui transportes, almoços e visitas a locais pagos).

Como deverá ser de fácil compreensão, os custos aqui apresentados (sublinhando serem estimativos) poderão sofrer alterações conforme a confirmação final do número de participantes, sendo o valor real apresentado no final de cada dia do encontro.

Entretanto, como temos compromissos com as referidas empresas externas, vamos solicitar a cada um dos participantes que já demonstraram interesse em estar presente neste encontro, que façam uma transferência bancária para um NIB, que em hora oportuna lhes será enviado, sendo o limite de pagamento o dia 15 de Setembro, assumindo definitivamente a sua participação.

Depois de todas as confirmações e respectivas transferências bancárias realizadas, a Organização devolverá o excedente monetário, se assim ele existir, apresentando, claro, todas as despesas que terão que ser efectuadas.Para mais informações, temos ao vosso inteiro dispor o número de telemóvel 912393564, a fim de esclarecer alguma dúvida que não tenha ficado aqui clarificada.


Resumindo,

- Valor estimado para Sábado, dia 23 de Setembro: 50 (cinquenta) Euros por participante (os acompanhantes deverão ser considerados também como participantes)

- Valor estimado para Domingo, dia 24 de Setembro: 30 (trinta) Euros por participante (os acompanhantes deverão ser considerados também como participantes)


Chamamos, mais uma vez, a vossa atenção para a data limite de inscrição ser dia 8 de Setembro, sendo que a data limite de confirmação (com a respectiva transferência bancária) é dia 15 de Setembro.

Não esperando isso possa vir a acontecer, no caso de algum participante que já se tenha inscrito e que venha a querer desistir, agradecíamos que nos informa-se o quanto antes.

Cumprimentos,
A Organização

1 comentário:

RalfBeier disse...

Parece que ninguem comentou o GUITO ($$)pois bem eu vou faze-lo!!
Com este $$$ todo da para ir ao Hawai comer nos melhores restaurantes(Marisco), visitar museus,castelos...andar de off-shore class-A/1 e ainda alugar um Enzo ferrari para tirar umas fotos....bem depois era melhor dar corda aos calcantes!!! LOL (Y)