terça-feira, julho 11, 2006

... e no início era o verbo...

Eis que um dia, mais propriamente no dia 9 de Julho de 2006, alguns dos olheiros de Setúbal e arredores decidiram encontrar-se, conhecerem-se, trocar algumas ideias sobre uma possível organização de um encontro de olhares internacional na linda Cidade de Setúbal... e tudo começou assim...

Este blog foi criado para irmos informando, passo a passo, os desenvolvimentos da organização do evento, recolher sugestões e ideias, e divulgar os trabalhos que se realizarão neste encontro.
Assim, pedimos a todos vós que nos dêem ideias e sugestões para conseguirmos realizar um encontro memorável. A vossa participação é fundamental para o sucesso deste encontro.

17 comentários:

Rui J Santos disse...

bom sendo eu o primeiro apessar de não vir de amarelo quero agradeçer desde já a todos que seguiram ao apelo do encontro internacional e regional de olheiros em setubal e vamos lá para a frente com isso gente .Para que o mundo não fotoamador e não só nunca se venha a esquecer desse dia . Um beijão a elas e um abração a eles . rui j santos

nmnsb disse...

Carissimo amigos espero que possamos com a colaboração de todos fazer um grande encontro. Pelo fead-back que tenho recebido acho que vai ser uma coisa em grande. Espero que assim seja.
Que venham todos, todos seram bém vidos á nossa cidade.
certamente que será um ou dois dias bém passados.
Um abraço a todos

Nuno Baptista
www.olhares.com/nmnsb

Ricardo Soares disse...

Grande Raul isso é que foi prontidão. Cá está o nosso BLOG hehehe.

Também estou optimista no sucesso do mega encontro, a julgar pelo almoço preliminar em Setembro vai haver uma invasão de objectivas na nossa cidade hehehe.

Vamos falando.

Grande abraço

Mikerackham

®gonçalves disse...

Belissima iniciativa, contudo, espero que numa próxima consiga conviver com esta comunidade que tanto nos contempla com fotos de alta mestria. Um abraço a todos os olharences que vivem e viverão o momento com óptimos registos. Parabéns a todos

Ramarago disse...

A prontidão do Raúl foi pontual... Existe tudo para que o encontro de Setembro seja um sucesso... Pelo menos motivação e interesse por parte dos Olheiros já vi que não falta... Agora vamos levar o barco a bom porto, com o aproveitamento da maré e que o "vento" nos ajude... Abraço a todos e beijo a Elas...
Ramarago

maria eduarda barreiros disse...

Olá "Olheiros" de Setubal! Como não fui convidada para eses preliminares...amuei!

nmnsb disse...

Não fiques amuada Maria. Este encontro foi praticamente só para dar inicio á organização de um grande encontro que esperamos que aconteca lá para finais de Setembro.
Beijinhos Maria

WWW.olhares.com/nmnsb

daniel gomes disse...

Boa iniciativa, eu lá estarei! O percurso de observação dos golfinhos vale a pena quando fui era 30€ em grupo não faço ideia mas lá disseram-me que a melhor altura para ir é de manhã e durante a semana pois não existe tanto movimento de embarcações na agua e de manha os golfinhos estão menos cansados têm mais probabilidade de saltar!

Karula disse...

Com grande pena minha não pode ir a este encontro mas vou esperar anciosa pelo encontro que se irá realizar e espero poder ir desta vez. Mas caros olheiros... se for no fim de semana de 23 de Setembro... eu não posso! Se poder ser num outro fim de semana poderão contar com a minha presença. E se precisarem de qualquer tipo de ajuda também podem contar comigo. Um grande abraço a todos.

Maria disse...

Voilá... aqui estamos nós, querem ver que agora vou aparecer como SAPUDA... vou-me fartar de rir :-). Parabens Raúl, prontidão e eficiencia assim é ké :o. Estou confiante que este trabalho todo vai ter um grande sucesso. Já agora olheiras deste País, por favor comparaçem ao MEGA ENCONTRO, não percam, não me deixem sozinha... Pleaseeeee.
Um beijo bem grande para todos.

Maria de Fátima Silveira disse...

Optima iniciativa!! Contem comigo para o que fôr preciso. Num Fim de semana de Setembro... lá estarei de certeza!!! Beijocas

Maria de Fátima Silveira

Raul Alexandre disse...

Obrigado pelo teu comentário, Maria de Fátima. É bom sabermos que serás mais uma "Olheira" a participar neste encontro que queremos que seja memorável. Entretanto, se quiseres, podes sempres avançar com ideias e sujestões. Serão todas bem vindas. A organização agradece! ;o)

Beijos, Raul Alexandre

http://www.olhares.com/ralexandre

Paulo disse...

Uma grande ideia esta! Penso que para um encontro olhares internacional eventualmente será já tarde (penso eu) para que seja realizado em Setembro.... mas se todos estiverem de acordo vamos a isso... Gostava de saber quais as ideias que já têm para os dois dias do encontro. Um passeio de barco pela costa da Arrábida não deveria faltar... (aí está uma ideia....) assim como um passeio a pé pelo estuário do sado do lado de Tróia.
Abraço a todos e espero continuar a par deste encontro.

Quinta-feira, 13 Julho, 2006

Paulo disse...

Uma grande ideia esta! Penso que para um encontro olhares internacional eventualmente será já tarde (penso eu) para que seja realizado em Setembro.... mas se todos estiverem de acordo vamos a isso... Gostava de saber quais as ideias que já têm para os dois dias do encontro. Um passeio de barco pela costa da Arrábida não deveria faltar... (aí está uma ideia....) assim como um passeio a pé pelo estuário do sado do lado de Tróia.
Abraço a todos e espero continuar a par deste encontro.

Quinta-feira, 13 Julho, 2006

RalfBeier disse...

Chegou o mais dificil!! Lol
O que faço agora!! Dou comer ao Golfinhos???!!! ;)
Abraços (Y)

maria jose condinho disse...

parabens pela vossa página, e pela organização desse mega encontro onde conto estar presente.beijos e abraços.
Maria Jose Condinho

Pinkinha disse...

Oi,

tomei hoje conhecimento deste blog, deste ajuntamento de olheiros.

Bem, faço parte dos olhares (olhares.com/cnunes) e moro no distrito de setubal....

.....por isso sinto-me incluida neste circulo :P

Beijocas