Em primeiro lugar, já temos o logotipo do nosso encontro J, a nossa mascote para este 3º Encontro Internacional de Fotografia de Setúbal. Espero que gostem J
Reflete um pouco daquilo que temos para vos proporcionar neste evento.
Em segundo lugar, após largas negociações com as entidades que estarão envolvidas neste projecto para a realização do nosso 3º Encontro, vimos por este meio informar-vos que já chegámos ao valor que cada participante terá que pagar para a realização do mesmo. Foi nosso objectivo reduzir ao máximo esse valor que, quando comparado com os encontros anteriores e com aquilo que temos preparados para todos vós, julgamos ser um valor muito, mas muito aceitável.
Assim, cada participante terá que confirmar oficialmente a sua participação neste encontro com uma transferência bancária cujos detalhes apresentamos mais abaixo. Esta confirmação terá que ser coadjuvada com o envio do comprovativo da referida transferência para o nosso email olheirosdesetubal@gmail.com que, depois de verificada a sua boa recepção, o vosso nome será colocado aqui no nosso blog confirmando assim a vossa inscrição oficial.
Outra informação super importante diz respeito ao número máximo de pessoas que poderão participar neste evento. Explicamos: toda a logística que estamos a desenvolver e respeitando ao máximo o programa preliminar que vos apresentámos, teoricamente o número máximo de participantes deverão ser apenas de 80 (oitenta). Pelo que, caso haja uma maior aceitação pela comunidade de fotógrafos amadores que estamos a convidar implique ultrapassar este número, teremos que alterar ligeiramente o programa e, talvez, dividirmos o grupo inicialmente previsto em dois, para que todos possam usufruir daquilo que temos para vos oferecer. Para isso, será necessário uma pré-inscrição oficial, uma vez mais a ser enviada para o nosso email até ao próximo dia 15 de Agosto próximo (Domingo), para nos dar uma ideia do número provável de participantes e para nos dar tempo para reorganizarmos logisticamente o evento.
Por último, a inscrição oficial, que poderá ser feita de imediato, assegura assim desde já a vossa participação (com a respectiva transferência bancária) deverá ser feita até às 23:00 do próximo dia 1 de Setembro (4ª Feira), cujos detalhes agora vos apresentamos:
NIB: 0033.0000.50128641447.05
Banco: MILLENIUM BCP - BALCÃO MONTE BELO - SETUBAL
Nome: MARIA TERESA GONÇALVES BRANCO
Descrição a colocar: 3º Encontro [VOSSO NOME]
Valor: 60,00 € (por participante)
Mesmo antes de terminar, uma outra informação importante, que diz respeito à viagem de Catamaram para vermos os golfinhos, em que já está incluído seguro para cada um de vós.
Esperamos ter esclarecido algumas das dúvidas que nos tem colocado e esperamos receber as vossas confirmações para o pré-registo de participação e/ou já a vossa inscrição oficial.
Obrigado,
P’la Organização
4 comentários:
O post ficou ótimo, parabéns!
Vamos aproveitar para dar uma sugestão de pauta para o blog.
Essa semana fizemos o making-of da nova campanha publicitárias das câmeras Sony Cyber-shot. Acredito que tenha tudo a ver com o conteúdo, da uma passada no site a confira!
www.avesso.com.br
Aproveita também para add a gente nas redes. Acesse:
www.meadiciona.com.be/avessotv
Parabéns mais uma vez!!!
Grande abraço
Mas... ou sou eu que estou distraído ou então ainda não cheguei lá: como é o programa deste encontro, o que é que come (e se bebe) e por aí... è que só consegui saber que vamos andar de catamarã e ver golfinhos, acho um bocado vago.
Cumprimentos,
José
Olá José "Anónimo", essa informação está no Blog, basta leres o post em baixo o de Terça-feira, Julho 13, 2010! :)
Vais "ver" que chagas cá...
Abraço
Ola, Amigos!
Contem comigo..tenho saudades vossas!
Farei o meu pagamento lá mais para o fim do mes. Ate lá...beijocas tripeirinhas
Enviar um comentário