terça-feira, agosto 31, 2010

Falta pouco para dia 18 de Setembro :)

Caros amigos, amigas e amantes de fotografia e boa disposição,

O tempo não pára, os ponteiros do relógio rodam virtiginosamente, segundo a segundo e o dia 18 de Setembro, o dia no nosso 3º Encontro Internacional de Fotografia de Setúbal, aproxima-se!

A todos vós que desejam participar neste nosso 3º Encontro e que ainda não formalizaram a vossa inscrição com o envio do comprovativo da transferência bancária para o nosso email (olheirosdesetubal@gmail.com) não o deixem de fazer o quanto antes, sendo que poderemos aceitar inscrições só até ao próximo dia 10 de Setembro (6ª Feira), pois temos que cumprir com os compromissos com as entidades que irão colaborar connosco neste dia que queremos que seja memorável para todos vós.

Entretanto, com as inscrições que já recebemos, estamos a deparámo-nos algumas dificuldades logísticas, que com a vossa ajuda podemos facilmente resolver. Recebemos alguns pagamentos com os quais temos dúvidas de quem, na realidade, se trata, ou seja, pode acontecer que o titular da conta possa não ser o participante ou mesmo este poder ser conhecido por outro nome. Assim, queríamos pedir-vos que, caso o vosso nome não apareça na lista das inscrições confirmadas (aqui, do lado direito deste post), entrassem de imediato em contacto connosco, esclarecendo esta situação re-enviando o nome da inscrição sempre acompanhado pelo comprovativo da transferência bancária, mesmo que não seja o titular da conta ou seja conhecido por um outro nome (diminuitivo e/ou pseudónimo). Este pedido serve para quem já procedeu à sua inscrição oficial e aos que ainda poderão quer fazê-lo.

Estamos ansiosos pela chegada de mais um dia em grande camaradagem, com muitas fotos, muitos sorrisos, boa comida e muito boa disposição.

P’la Organização,
Raul Alexandre

2 comentários:

Loca disse...

Olá Raúl
Mandei mail com a confirmação da inscrição.
G.

Nininho disse...

Boa tarde,
procuro Maria Branco, mas todos os contatos que tenho não estão a funcionar.

Podem me dizer se está tudo bem com a Maria?