terça-feira, julho 13, 2010

3º Encontro Internacional de Fotografia de Setúbal - Programa Preliminar

À imagem dos encontros anteriores, a nossa principal motivação é juntar um grupo de amigos (e outros que virão a ser, com certeza) com a paixão comum que nos une, a fotografia, bem como dar a conhecer a nossa região, nas suas características naturais, gastronómicas, históricas e económicas.

Claro que, um grupo de amigos que organiza este tipo de evento sem qualquer tipo de fins lucrativos, está a tentar reduzir ao máximo os custos que envolvem as actividades a que nos propomos realizar, sendo que, de certeza, haverão despesas que terão que ser pagas por todos e cada um de nós, participantes no evento. Mas apenas teremos valores concretos e finais findas as negociações que estamos a realizar com as entidades que serão aqui envolvidas. Logo que o valor seja definido faremos saber de imediato, sendo depois solicitado a cada um dós participantes que realizem uma transferência bancária para um NIB, a designar oportunamente, até a uma dada limite, também a designar. Com isto, iremos garantir a vossa participação neste encontro que queremos que seja, uma vez mais, memorável e inesquecível.

Entretanto, apresentamos aqui o programa preliminar para o nosso 3º Encontro Internacional de Fotografia de Setúbal que iremos realizar a 18 de Setembro de 2010 (Sábado):

09:00 ENCONTRO INICIAL (ESTÁTUA S. FRANCISCO XAVIER. JUNTO À BEIRA MAR)
Distribuição da identificação dos participantes e pequeno briefing sobre o encontro


09:30 - 12:30 MUSEU DE TRABALHO MICHEL GIACOMETTI - ZONA HISTÓRICA ENVOLVENTE

Instalado numa antiga fábrica conserveira, do seu espólio constam centenas de instrumentos musicais, fotografias, recolhas de literatura popular e de instrumentos e materiais ligados ao trabalho, fosse na pesca, na indústria conserveira ou na cortiça. Este espaço museológico inovador abriu as portas pela primeira vez em 1987, tendo ganho diversos prémios.

13:00 - 14:45 - ALMOÇO - RESTAURANTE NOVO 10

EMENTA
ENTRADAS HABITUAIS
PRATOS PRINCIPAIS:
- Arroz de Marisco
- Maçada de cherne

- Medalhões de porco preto

(prato por pessoa)

BEBIDAS:
- Sangrias (branca e tinta)
- Vinhos da casa
- Sumos
- Águas
(Bebidas brancas ou similares à parte)
SOBREMESA
CAFÉ

15:00 – ROTA DOS GOLFINHOS
Embarque em Catamaran (e supostamente um semi-rígido, caso haja muita afluência de participantes) para seguirmos e fotografarmos a rota dos Golfinhos do Sado (Roazes Corvineiros) bem como descobrir os segredos do Estuário do Sado e as Encostas da Serra da Arrábida.

19.15 - Tróia rumo à Caldeira para Pôr-do-sol (o Ocaso no dia 18 è as 19:30 a baixa mar às 19:00)
Regresso no Catamaran verde (barcos normais de passageiros) para Setúbal

Fazemos notar que este programa é, tal como foi dito acima, PRELIMINAR, pelo que poderá vir a sefrer algumas alterações ao longo do tempo. Caso aconteça alguma alteração, esta será de imediato comunicada aqui no nosso blog e/ou via email.

p'la Organização

4 comentários:

Dulce disse...

parecem-me bem estes preliminares :) bj.

Lenita Nabais disse...

Muitos Parabéns pela vossa iniciativa! Contem comigo!Quando abrem as inscrições????
Abraço para todos:)

LIDIA COELHO disse...

Mas que fixe este passeio, botem ai o meu nome que eu também vou ...
Bjs

Loca disse...

Este preliminar está excelente.
:))