quinta-feira, setembro 25, 2008

OBRIGADO

Caros amigas e amigos, amantes da fotografia e da amizade,

É com uma enorme turbulência de sentimentos, alegria e tristeza, que vos enviamos este email, agradecendo a vossa presença e companhia no 2º Encontro Internacional de Fotografia de Setúbal.

Tristeza por já ter terminado, todos voltando às nossas vidas, ao nosso dia-a-dia. Mas temos a certeza que não vamos esquecer o dia maravilhoso que passámos juntos, nesse 20 de Setembro de 2008.

Rimo-nos, falámos, partilhámos olhares e conhecimentos, experimentámos cavalgar em puros Lusitanos, beijámos a nossa Serra da Arrábida (a quem alguém apelidou de Serra de Sintra junto a Setúbal), a sangria que não queria aparecer mas que veio aos nossos copos, deliciosa gastronomia que provámos, um autocarro que mais parecia um barco no rio mais azul, que é o Sado, jumentos e cavalos que insistiam em também participar com máquinas fotográficas ao peito, mágico por-do-sol que sentimos numa não menos magia Carrasqueira e, por fim, a bênção de S. Pedro, que provocou o choro das nuvens no nosso regresso. Coisas tão boas, outras nem tanto; mas que no seu conjunto tornaram inesquecível este dia.

E a foto de família, como prova da nossa amizade, aqui bem abaixo, esperando que ninguém se perca pelo caminho. Mas, se for esse o caso, que levante a máquina e chame p'los Olheiros de Setúbal, que depressa alguém lhe dará a mão.

Bem hajam a todos e mais uma vez OBRIGADO.

P'los Olheiros de Setúbal

4 comentários:

Maria Cristina Mestre disse...

A minha primeira experiência em encontros fotográficos!
A não esquecer, pelo convivio, pelo passeio, pela boa disposição...
Obrigada à oganização
Obrigada aos participantes
Beijinhos a todos

Anónimo disse...

Inolvidable. Así fué el encontro.
Preciosos sitios, preciosa amistad. No me sentí extraño. Sois fantásticos. Gracias amigos.
Por favor avisad para el próximo Encontro.

Enrique Sánchez (Madrid)

Anónimo disse...

Um dia memorável, fantástico convivio que perdurará para sempre na minha memoria, agradeço-vos tudo, mas em particular a opurtunidade que me deram de montar, aqueles minutos valeram uma vida, era um sonho que tinha à muito e foi graças a vós amigos olheiros de Setúbal que pude viver essa experiência. Esteve tudo fabuloso, estão todos de parabéns principalmente vós organização, anseio pelo próximo... Um bem haja amigos beijinhos a todos.

Ana Simões

Anónimo disse...

tenho pena de não ter tido conhecimento...
fica para a próxima!