segunda-feira, abril 21, 2008

Exposição Fotográfica "Um momento... mil cores"

Os Olheiros de Setúbal apoiam e participam na Exposição Fotográfica "Um momento... mil cores", cujas evndas dos trabalhos exposto revertem a favor da ABRA - Associação Bracarense Amigos dos Animais.








Integrada no âmbito da sua II Semana Cultural, uma exposição de fotografia a decorrer entre 19 de Abril e 4 de Maio, na Torre de Menagem em Braga.


A iniciativa visa, para além de divulgar novos talentos, a recolha de fundos imprescindíveis para fazer face às inúmeras despesas, designadamente médico-veterinárias com que a associação se depara diariamente. A união da cultura com a preocupação social… A beleza encontrada nas imagens, aliada à satisfação de contribuir para a melhoria do bem-estar dos inúmeros animais de que a ABRA cuida diariamente, é um convite à participação de fotógrafos e público em geral.


A exposição conta com a participação de cerca de 40 fotógrafos, que cederam à ABRA uma fotografia, cuja venda reverterá a favor da associação.


A entrada é gratuita, por isso, não hesite e vá fazer-hes uma visita!

Mais informações em: http://www.abra.org.pt/html/index.php?pv=bW9kdWxvPUNPTlRFVURPUyZhY2Nhbz1QQUdJTkEmSURQQUdJTkE9ODU4Jmxhbmc9cHQ=%20target=


Sobre a ABRA:

A ABRA é uma associação sem fins lucrativos formada em Braga, em Março de 2005. A sua preocupação são os animais da nossa cidade que conheceram o lado errado da vida. O seu grande objectivo é ajudar o canil municipal no intuito de arranjar o maior número de adopções para os animais abandonados ou dados pelos donos para abate e minimizar o seu sofrimento. Realiza este trabalho (em regime de voluntariado) com o canil desde Abril de 2005.

Sem comentários: