segunda-feira, setembro 10, 2007

Primeiro aniversário do Encontro Internacional de Olhares de Setúbal

Faz, neste mês de Setembro, um ano desde a realização do primeiro Encontro Internacional de Olhares de Setúbal.
Este encontro, o qual muito nos orgulhamos ter organizado, foi sem dúvida o pontapé de saída para muitos outros por este país fora, bem como em comunidades de emigrantes portugueses no estrangeiro. O que nos deixa imensamente felizes, pois essa era a nossa principal intenção: dar a conhecer a todos os interessados os deliciosos locais que cada um de vós conhece melhor do que ninguém.
O sucesso aqui alcançado foi só possível com a entusiasta participação das pessoas que aderiram ao nosso convite, que nos proporcionou o alento necessário para continuar a alimentar a nossa paixão comum – a fotografia – e partilhar momentos e locais que muito apreciamos na nossa região.
Assim, para comemorar o primeiro aniversário daqueles momentos inesquecíveis que vivemos juntos durante aquele fim-de-semana (quase chuvoso) de Setembro de 2006, serve o presente para vos convidar a (re)visitarem a nossa cidade, para um almoço de confraternização no próximo dia 23 de Setembro, Domingo. Prevemos igualmente que possam surgir algumas surpresas durante a tarde desse dia.
Caso assim o desejem, e por razões logísticas, agradecemos a confirmação da vossa presença para o nosso e-mail (olheirosdesetubal@gmail.com) até dia 19, quarta-feira.
Apareçam. Esperamos por todos vós.

P´la Organização

1 comentário:

Anónimo disse...

Almoço de aniversário.

Eu vou estar presente, nem que chovam picaretas...ahahah!!

Beijinhos olharápos para vós.

Um até já...da, DudaBarreiros