quinta-feira, abril 19, 2007

Véspera da Inauguração da Exposição Fotográfica "Marés na Mourisca"

Estamos quase na véspera da tão esperada exposição fotográfica “Marés na Mourisca” a ser inaugurada no próximo dia 25 de Abril de 2007. E a receptividade da iniciativa a juntar à amabilidade e generosidade de todos vós está a dar frutos.

Até ao momento a que este “post” é colocado, o Moinho de Maré da Mourisca tem já em seu poder cerca de cinco dezenas de fotografias por vós enviadas e cedidas. E que belos trabalhos que merecem mesmo ser vistos e revistos…

No entanto, julgamos que ainda estará o Moinho a receber outros trabalhos que, por eventuais atrasos nos Correios, se tenham demorado um pouco mais.

Mesmo assim, em nome dos Olheiros de Setúbal, queria desde já muito agradecer a todos vós pelo apoio prestado e demonstrado nos simpáticos e-mails e comentários por nós recebidos, que só nos dão motivação para continuar a dinamizar e promover iniciativas como esta. Mas, queríamos agradecer em especial aos fotógrafos que já confirmaram a sua presença nesta exposição com os seus magníficos trabalhos, entre os quais se contam:


- António Catarino

- Dulce Boga

- Fernando Pinho

- Filipa Marinho Alves

- Filipe Caeiro

- Helena Paixão

- José Branco

- José Rasquinho

- Lenita Nabais

- Luis Dores

- Maria Airam-Xu

- Nuno Paixão

- Pedro Rodrigues

- Rita Coelho

- Sandra Marques

- Sissi

E outros ainda virão…

Um grande obrigado a todos vós! Convosco, a exposição fotográfica “Marés na Mourisca” será um êxito!

P’la Organização

Sem comentários: