sábado, dezembro 16, 2006

Rapesódia em dó maior...


Lenita e os "Olheiros" Feltival de Variedades


Rapesódia Em Setúbal - video powered by Metacafe

As coisas que acontecem quando as energia transbordam cá para fora...

FELIZ NATAL
" OS OLHEIROS DA RIBEIRA DO SADO"

(Musica da canção:”As Meninas da Ribeira do Sado”)
Há alegria e a exposição está no arHá aplausos e muitos FALARESNão há ninguém que clique tão bemComo os OLHEIROS da galeria dos OLHARES !!!Os OLHEIROS da galeria dos OLHARES, é que éClicam muito bem com as mãos e com os pésOs OLHEIROS da galeria dos OLHARES são uns CLICADORES!Clicam em todo o lado sem medo e PUDORES!!!Foi um daqueles dias bem passadosNos juntámos em Setúbal os OLHEIROSE demos um passeio de barco no SADOQue foi muito do nosso AGRADO!Que foi muito do nosso agrado, pois BEME visitámos a Comporta, que rico ENTRETÉME fomos à Carrasqueira dando muitos CLICARESMas que bom que é estarmos nos OLHARES!!!( repetir a canção 2 vezes)Mas que bom que é !!! – 10 vezesMas que bom que é estarmos nos OLHA............res !!!
( letra by Lenita Nabais)

6 comentários:

João Rodrigues disse...

LOL!

Bom Natal para todos vós também!

Abraço!

Anónimo disse...

Bem, aquela cena foi demais! Bom Natal para todos que eu vou para spa, mimar o corpinho e relaxar. Bjs e até pro ano! Diviratm-se e bebam muito!

Maria disse...

Ela canta, dança, grava... enfim é polivalente!! Ah ganda mulher.
Lenita, para ti um grande beijo.
Para quem fez este maravilhoso video aqui vão os meus parabens e um não menos grande beijo.

Unknown disse...

A Lenita é uma mulher cheia de alegria, humor e amor para dar. Um beijinho grande para ela e para quem realizou o filme.
Feliz 2007!!!!

Anónimo disse...

FELIZ ANO NOVO!

Que possamos encontrar a felicidade em pequenos prazeres, como: FOTOGRAFIA

Que a amizade seja o nosso lema!

Bom ano e beijocas fotográficas a todos.

Anónimo disse...

Amigos OLHEIROS de Setúbal!
Parabéns pelo vosso excelente trabalho! Adorei ter ido ao encontro de Setúbal e à exposição de fotos dos olheiros, relativas a este encontro, no dia 1 de Dezembro de 2006. Aqui estou eu a cantar, a canção que fiz com muito carinho para todos vós, relativa ao local da exposição, pois o Moinho da Maré das Mouriscas é perto da terra dos "Carrapatos"! LOL!
Adorava que pusessem a letra da canção aqui no blog, tal como vos pedi e vos enviei em anexo, por mail...pois a farra e a alegria era tanta no jantar, que os olheiros riam-se à gargalhada da minha "linda" figura a cantar e do Armando a colocar-me o leitor de cassetes do Rui J Santos por cima da minha cabeça, que por vezes a letra nem se percebia!!! Ele é um brincalhão e vocês todos também!
Parabéns pelo vosso empenho, valor e sentido de humor e por todo o carinho que nos dedicaram!
Um abraço do tamanho do Mundo e até já... no encontro de olheiros de Lisboa!...Lenita