sábado, setembro 18, 2010

E foi assim... o nosso 3º Encontro em Setúbal

Eis a foto de grupo dos participantes deste nosso 3º Encontro Internacional de Fotografia de Setúbal que se realizou hoje, dia 18 de Setembro de 2010, tirada quase no final do mesmo, em Tróia:


A opinião foi unânime: este encontro fotográfico foi um sucesso, facto de que muito nos orgulhamos.

Entretanto, tanto aqui como no Facebook, vamos colocando mais alguns momentos inesquecíveis que hoje aqui vivemos, na nossa bela região de Setúbal.

Um enorme obrigado a todos os 64 participantes e a todas as entidades e pessoas individuais que nos permitiram realizar este encontro de amigos que têm um amor comum: a Fotografia! Esperamos (julgamos) que a organização deste encontro vos tenha proporcionado um dia memorável, para mais tarde recordar.

Um bem haja a todos.

P'la Organização,
Raul Alexandre

sexta-feira, setembro 17, 2010

É já amanhã

Amigas e amigos,

É já amanhã que nos vamos encontrar todos para o nosso 3ª Encontro Internacional de Fotografia. :)

As nossas preces e envios de emails, cartas, telegramas e sms ao S. Pedro parece que estão a resultar, segundo as previsões do Instituto de meteorologia, que nos dá céu pouco nublado e vento moderado (tal e qual a previsão de ontem no post anterior - nada mudou entretanto). O nosso obrigado a todos vós que o contactaram e pediram bom tempo. :)

Entretanto, não esquecer que o ponto de encontro dever-se-á dar impreterivelmente pelas 09:00 no local designado para tal (ver post anterior). Nºs de telefone da organização foram enviados por email para cada um dos participantes caso necessitem de alguma ajuda ou esclarecimento. Tentem não chegar atrasados pois as actividades que temos planeadas deverão cumprir alguns timmings para que tudo corra pelo melhor e se possa ver tudo aquilo que há para ver e fotografar. Ok? :)

Esperamos que amanhã, seja um dia de grande confraternização e que se divirtam ao máximo com aquilo que vos preparámos com muito esforço e carinho (e muita carolisse). E aproveitem ao máximo para poder fotografar e admirar a nossa região.

Bem hajam a todos. Vemo-nos amanhã (às 09:00).

P'la Organização,
Raul Alexandre

quinta-feira, setembro 16, 2010

Faltam 2 dias

Amigas e Amigos,

Falta apenas dois dias para nos encontrarmos em Setúbal, para o nosso encontro fotográfico "Na Rota dos Golfinhos".

Muitos nos têm preocupado com o tempo que pode vir a fazer no próximo Sábado. Mas garanto-vos que muitos de nós temos contactos com o S. Pedro e já garantimos bom tempo, tal como se pode ver na previsão do Instituto de Meteorologia e Geofísica para dia 18 de Setembro (à hora que vos escrevo este post):



Por isso, vamos ter fé que tudo vai correr bem em termos de tempo (com algumas núvens para enfeitar o céu) e continuem a mandar emails, cartas, telegramas ou mesmo telefonemas directos ao S. Pedro, para que este não se esqueça de nós ;)

Relembro que o encontro dar-se-á pelas 09:00 junto à estátua do S. Francisco Xavier, no Jardim da Beira-Mar (Jardim Eng. Luis da Fonseca, onde fica o Restaurante Portugália) que fica na Av. Jaime Rebelo, tal como se vê na seguinte imagem de Satélite:



Se entretanto houver alguma informação adicional, será de imediato aqui colocada.

P'la Organização,
Raul Alexandre

sexta-feira, setembro 03, 2010

18 de Setembro de 2010

A ansiedade aumenta... estamos quase lá!!! :)

Entretanto, pedimos a alguém que tenha contactos com o S. Pedro, que lhe solicite Bom Tempo e, se possível, algumas nuvenzitas brancas no céu, para apimentar as nossas fotografias ;)

Aguardamos os vossos contactos com ele!