quarta-feira, fevereiro 06, 2008

5ª Meia Maratona fotografica de Setúbal


As inscrições para a 5.ª Meia Maratona Fotográfica alusiva ao tema “Mulher” estão abertas até 22 de Fevereiro, inclusive.

Estimular o gosto e interesse pela fotografia, valorizando o trabalho final através da atribuição de prémios e de uma exposição, proporcionar um dia de convívio entre pessoas com um interesse em comum e despertar a atenção dos jovens para os vários recursos naturais, arquitectónicos, artísticos, entre outros, que o concelho de Setúbal oferece, são os objectivos desta iniciativa da Câmara Municipal, a realizar no dia 1 de Março, integrada no programa m@rço.28.

As inscrições são efectuadas no Gabinete da Juventude, sito na Rua Amílcar Cabral, n.º 12 2900-219 Setúbal.

No acto de inscrição, os concorrentes deverão preencher uma ficha de inscrição, apresentar Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte e proceder ao pagamento de 5 euros. Os concorrentes receberão um comprovativo de inscrição e o Regulamento, sendo o recibo do pagamento entregue no dia da prova.

No caso de se efectuar uma pré-inscrição através do preenchimento da ficha de inscrição no site da autarquia, esta só será validada quando apresentados os documentos acima referidos e efectuado o respectivo pagamento no Gabinete da Juventude. No caso do pagamento ser efectuado no dia da prova o recibo comprovativo do pagamento será posteriormente enviado pelo correio para a morada indicada pelo concorrente.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, pedido do regulamento e ficha de inscrição, podem ser esclarecidas pelo telefone 265 236 168 ou pelos e-mails marco.28@mun-setubal.pt / gajuve@mun-setubal.pt.

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Exposição Fotográfica "Segredos, apenas..."


"Segredos apenas..." é uma exposição de fotografia que conta com a presença de Sandra Marques, Rui J. Santos e Ramarago. Cada autor apresentará 5 trabalhos e a inauguração terá lugar no Café Segredos, Rua Mariano de Carvalho, 31-A, em Setúbal, com inauguração em 16 de Fevereiro pelas 17:00H.

A vida é cheia de mistérios, de enigmas escondidos, encontros e desencontros, ocultados por segredos perdidos ao virar de cada esquina, guardados nos mais secretos esconderijos e improváveis lugares… Mas, dentro das nossas Almas existem segredos que nos identificam, que nos motivam, que nos fazem querer vivê-los e criar, que nos fazem continuar a sonhar… “Segredos, apenas…” que estão prontos para se revelar!!!!