quarta-feira, setembro 19, 2007

Exposição Fotográfica Colectiva "5 Olhares sobre Setúbal"

Na sequência da celebração do primeiro aniversário da realização do primeiro Encontro Internacional de Olhares de Setúbal, será inaugurada no Fórum Municipal Luisa Todi (Setúbal) no próximo Domingo (23 de Setembro de 2007) pelas 16 horas a Exposição Fotográfica Colectiva "5 Olhares sobre Setúbal", com trabalhos de 5 elementos do Grupo Olheiros de Setúbal: Maria, RalfBeier, Ramarago, Raul Alexandre e Rui J Santos.

Esta exposição, com a colaboração da Câmara Municipal de Setúbal, estará patente no Fórum Municipal Luisa Todi até dia 7 de Outubro de 2007.

Será uma honra para todos nós poder contar com a vossa presença.

P'los Olheiros de Setúbal

segunda-feira, setembro 17, 2007

Confirmação de presenças no Almoço

Temos já algumas confirmações das presenças de alguns amigos e amigas que querem estar presentes no almoço de confraternização do primeiro aniversário do Encontro Internacional de Olhares de Setúbal.

Lembramos que o almoço será no próximo Domingo (dia 23 de Setembro) em local a designar em tempo útil.

Aproveitamos para esclarecer que este almoço não é exclusivo para quem participou no encontro. Ou seja, quem quiser estar presente, independentemente da sua participação no encontro, pode fazê-lo. Basta para isso que, até ao final de dia 19 de Setembro (4ª Feira próxima), nos envie um email (olheirosdesetubal@gmail.com) a reservar o seu lugar.

O ponto de encontro será às 11:30 - 12:00 junto à "Rotunda dos Golfinhos", em Setúbal.

Até lá, saudações sadinas.
P'la Organização

segunda-feira, setembro 10, 2007

Primeiro aniversário do Encontro Internacional de Olhares de Setúbal

Faz, neste mês de Setembro, um ano desde a realização do primeiro Encontro Internacional de Olhares de Setúbal.
Este encontro, o qual muito nos orgulhamos ter organizado, foi sem dúvida o pontapé de saída para muitos outros por este país fora, bem como em comunidades de emigrantes portugueses no estrangeiro. O que nos deixa imensamente felizes, pois essa era a nossa principal intenção: dar a conhecer a todos os interessados os deliciosos locais que cada um de vós conhece melhor do que ninguém.
O sucesso aqui alcançado foi só possível com a entusiasta participação das pessoas que aderiram ao nosso convite, que nos proporcionou o alento necessário para continuar a alimentar a nossa paixão comum – a fotografia – e partilhar momentos e locais que muito apreciamos na nossa região.
Assim, para comemorar o primeiro aniversário daqueles momentos inesquecíveis que vivemos juntos durante aquele fim-de-semana (quase chuvoso) de Setembro de 2006, serve o presente para vos convidar a (re)visitarem a nossa cidade, para um almoço de confraternização no próximo dia 23 de Setembro, Domingo. Prevemos igualmente que possam surgir algumas surpresas durante a tarde desse dia.
Caso assim o desejem, e por razões logísticas, agradecemos a confirmação da vossa presença para o nosso e-mail (olheirosdesetubal@gmail.com) até dia 19, quarta-feira.
Apareçam. Esperamos por todos vós.

P´la Organização