sábado, dezembro 16, 2006

Rapesódia em dó maior...


Lenita e os "Olheiros" Feltival de Variedades


Rapesódia Em Setúbal - video powered by Metacafe

As coisas que acontecem quando as energia transbordam cá para fora...

FELIZ NATAL
" OS OLHEIROS DA RIBEIRA DO SADO"

(Musica da canção:”As Meninas da Ribeira do Sado”)
Há alegria e a exposição está no arHá aplausos e muitos FALARESNão há ninguém que clique tão bemComo os OLHEIROS da galeria dos OLHARES !!!Os OLHEIROS da galeria dos OLHARES, é que éClicam muito bem com as mãos e com os pésOs OLHEIROS da galeria dos OLHARES são uns CLICADORES!Clicam em todo o lado sem medo e PUDORES!!!Foi um daqueles dias bem passadosNos juntámos em Setúbal os OLHEIROSE demos um passeio de barco no SADOQue foi muito do nosso AGRADO!Que foi muito do nosso agrado, pois BEME visitámos a Comporta, que rico ENTRETÉME fomos à Carrasqueira dando muitos CLICARESMas que bom que é estarmos nos OLHARES!!!( repetir a canção 2 vezes)Mas que bom que é !!! – 10 vezesMas que bom que é estarmos nos OLHA............res !!!
( letra by Lenita Nabais)

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Estão todos de parabéns!!!

Estão todos de parabéns!!!... Todos, sem excepção!!!...

Todos aqueles que participaram neste evento, todos aqueles que colaboraram no sucesso desta exposição, nomeadamente aqueles que nos enviaram os seus trabalhos para abrilhantar o interior do Moinho de Maré da Mourisca com os seus espectaculares trabalhos que aí se encontram expostos.

Parabéns a todos. E em particular, ao autor da melhor fotografia, escolhida pelos próprios participantes no Encontro Internacional de Olhares de Setúbal realizado nos passados dias 23 e 24 de Setembro de 2006. Obrigado Gonçalo.


Portinho

de Gonçalo Pereira

A exposição continurá exposta no Moinho de Maré da Mourisca, ainda sem data para terminar. Visitem-nos.

P'la Organização,

Raul Alexandre