segunda-feira, outubro 23, 2006

Esclarecimentos ao Regulamento

Caras Amigas e Amigos,

Este espaço, que tende a ser dinâmico, tem como principal objectivo esclarecer algumas das dúvidas que por vós nos têm sido colocadas acerca do regulamento do concurso e exposição dos vossos trabalhos realizados aquando do Encontro Internacional de Olhares de Setúbal, realizado nos passados dias 23 e 34 de Setembro de 2006.


Esclarecimentos

1. Quantas fotografias poderei enviar para o concurso / exposição?
R: Cada elemento que participou no Encontro Internacional de Olhares de Setúbal, tenha sido ele participante activo no encontro ou mesmo o seu acompanhante (se for o caso), apenas pode enviar uma fotografia, a sua melhor fotografia (o critério de escolha deverá ser de cada um).

2. Poderei dar um título à minha fotografia?
R: Claro, e deve! A sua fotografia deverá ser acompanhada por um título e/ou local onde a captou. Esse título será depois exposto em conjunto com a fotografia. Apenas não deverão as fotografias ter alguma característica que identifique de imediato o seu autor, como por exemplo molduras personalizadas e típicas de um determinado autor e, fundamentalmente, não deverão possuir assinaturas.

3. Em quantas fotografias poderei votar?
R: Cada participante neste concurso / exposição apenas poderá votar numa fotografia, enviando o seu voto para o e-mail da organização com o respectivo número da fotografia escolhida.

4. Até quando posso enviar as fotografias impressas e para que morada?
R: Pelo facto da empresa onde o Raul Alexandre trabalha não ter número de polícia atribuído (por se tratar de um condomínio de várias empresas) as fotografias deverão ser enviadas para a empresa ao cuidado dele. Este lamentável lapso, mais uma vez, deriva da natural inexperiência que temos em organizar este tipo de eventos, pedindo desde já mas nossas mais sinceras desculpas aos que já enviaram as suas fotografias e que, provavelmente, as receberão de volta em casa. É um erro de palmatória, mas esperamos que entendam que apenas quisemos facilitar o encaminhamento e centralização das fotografias impressas, esquecendo-nos deste importante detalhe.
Entretanto, a prioridade está no envio das fotografias em formato digital, sendo que as fotografias impressas em papel fotográfico poderão ser recebidas até meados de Novembro, ou seja, até dia 17.
Assim, tentando rectificar esta situação, pedimos que nos enviem as fotografias impressas para a seguinte morada devidamente rectificada:

TOTALSTOR, S.A.
A/C: Raul Alexandre
Estrada de Alfragide, lote 107 – Edifícios Mirante
2610-008 Amadora



------------------------------------

Tal como foi dito anteriormente, este espaço compreende-se como dinâmico, podendo ser acrescentado a qualquer altura algum outro esclarecimento pertinente que ainda seja necessário clarificar.

Obrigado,
P'la Organização
Raul Alexandre

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Raul.Obrigada a todos os outros "maçaricos organizadores". :) Eu sei que tudo fazem para fazer pelo melhor e estou muito agradecida .Recebi o esclarecimento.Mil beijos olheiros, Da Duda

João Rodrigues disse...

Porreiro! Assim fico mais descansado. Já andava para aí a correr a imprimir as fotografias. Pronto, logo que tenha a fotografia em formato digital pronta hei de a enviar.

Entretanto deixo a novidade de que, muito provávelmente (pelo menos estamos a esforçar-nos por tal), irá ocorrer um Encontro de Olhares em Lisboa algures no 1º trimestre do próximo ano. Se quiserem saber mais promenores podem ir a:

http://olheiroslisboa.blogspot.com

Desde já o nosso obrigado pela inspiração! ;-)

Cumprimentos!