sexta-feira, setembro 22, 2006

Previsão de tempo instável para Setúbal
















Caras amigas e amigos,

Tal como já deu para reparar, infelizmente, o tempo para a região de Setúbal está demasiadamente instável. Assim, serve o presente para vos informar que, caso esteja a chover em demasia, o passeio programado para a tarde de Sábado no Hiate de Setúbal e no barco semi-rígido poderá estar comprometido.

No entanto, estamos a envidar todos os esforços para arranjar uma alternativa. Logo veremos então como o S. Pedro se vai portar. Os e-mails que lhe temos enviado não têm obtido respostas muito animadoras… :(

Beijos e abraços,
A Organização

5 comentários:

Anónimo disse...

Pode ser que não, pode ser que não... (chova) :-)

Resta-nos esperar para ver.

Maria disse...

S. Pedro... S. Pedrinho... Não te esqueças da compromisso que formulamos! Vamos ter que andar por mares nunca d'antes navegados... Onde é que eu já li isto??

Sem stresssssesssss que hoje já me ia dando uma coisinha má :-)

Amanhã vai estar um belo dia.... lololllll

Beijossss

Anónimo disse...

Amanhã vai estar um dia espectacular... liguei à pouco para uma pessoa que conheço ligado a estas coisas do tempo (meteorologista) e falou-me em tempo com nuvens mas para a tarde acentuada melhoria...
Não percam a esperança...
Até amanhã e abraço!

Anónimo disse...

olá, tb enviei um mail a S. Pedro a pedir um belo dia de sol, apesar de n poder estar presente quero q todos tenham um optimo f de semana com grandes cliks, há já me esquecia o S.Pedro está de mau humor pq n foi convidado daí q se pode esperar um pouco de td, Abraços para todos, Dulce.

Anónimo disse...

HO meus Amigosss!!!
Foi um dia M A R A V I L H O S O...
Melhor...era impossivel!
Muito obrigada pelo vosso esforço! Bem Hajam.
Beijos com o coração.