sexta-feira, julho 14, 2006

- Olá! -

Bom malta eu acho que o início foi mesmo o vício, vicio esse de espreitar pelo buraquinho ver ao quadrado e clicar no obturador, bom é um vício saudável e emocionante. Mas que todos nós adoramos. Então porque não partilhar mos os nossos conhecimentos. Porque não saber e conhecer quem está do outro lado do PC a comentar o meu vício. Porque não fazer eu uma foto a alguém com o mesmo vicio, e porque não ser eu fotografado. Há tantas perguntas abertas que não cabiam aqui todas, só as minhas, não falo das vossas, serão milhões? Talvez. E foi o início de podermos responder a algumas das perguntas em aberto que se juntou duas mãos cheias de viciados saudáveis para organizar este mega encontro que eu espero com a vossa participação dê frutos, amizades, conhecimentos e alegrias. E que ninguém se cure.

RUI J SANTOS
«aprendam com os erros dos outros porque nenhum de nós vive tempo suficiente para os fazer todos»

10 comentários:

Jorge Valente disse...

Sou um recente, mas entusisasmado "Olheiro" acho a vossa iniciativa muito interessante e se me for possível pretendo participar. Penso que seria interessante divulgarem um esboço do programa para que possamos todos contribuir com sugestões.

Rui J Santos disse...

Obrigado Jorge pela tua participação ,e o esboço está em produção mas falta nos alguns pormenores ainda ,mas assim que possivel ele será divulgado .um abraço

Dominik disse...

Olá! Ainda não tinha dito nada por aqui, aproveito agora! Espero como toda a gente espera que o EOI (Encontro de Olhares Internacional) =) e podiamos desde já fazer umas t'shirts a dizer EU VOU!!

Bem espero poder contribuir, realmente, para este Encontro!

Um abraço a todos!

Olheiros de todo o mundo uni-vos! =)

© JJCN 07 disse...

Espero que seja numa boa data...
Espero lá estar!

É que tb tenho passeios de BTT
para Setembro (um deles poderá ser:
NOS TRILHOS DA NATUREZA E DOS SABORES - Setúbal/Arrábida - 17Set06)

Já agora:
Tb existe uma comunidade de Blogistas da nossa região que
deviam conhecer (ou já conhecem!?)...

Um abraço
JJCN

amgfbr disse...

É uma excelente iniciativa,vou passar a visitar este blog para saber novidades.Se necessário posso dar uma ajuda se estiver ao meu alcance.Um abraço a todos

António Ferreira

beastrolabio disse...

eu vou! aguardo por mais detalhes! abraco.

http://www.olhares.com/beastrolabio

Arruda disse...

Uma boa uiniciativa a deste blog, vou passar por cá várias vezes.
Se puder irei estar aí em Setembro, vamos lá ver com estarei de disponibilidade
Um abraço para todos os Olheiros
António Arruda

Ricardo Soares disse...

Granda Rui hehehe, isto é que é um confrade "olheiro" hehehe. Vai ser de arromba em Setembro hehehe. Abraço amigo.

RalfBeier disse...

Confesso que tenho andado uma beka aos papeis!! Alguem me diz o que faço!!'' (Y)

Mena disse...

É só para mandar um abraço e votos de bom trabalho! Tou longe....não posso ajudar...Mas gostaria, a sério!

Abraços para todos! Fiquem bem...

Força, miúdo! Bjs!