quarta-feira, julho 12, 2006

- Encontro número "zero" -

Uma das conclusões que saíram do nosso encontro número “zero”, no dia 9 de Julho de 2006, é que o encontro de olhares em Setúbal, previsto para meados de Setembro, poderia ser um pouco mais ambicioso, procurando trazer à nossa linda Cidade de Setúbal “olheiros” de outras nacionalidades que não só portugueses.

Sabemos que é um objectivo ambicioso mas não impossível. Os nossos queridos colegas brasileiros, espanhóis, italianos, franceses, ingleses, ie, todos eles residentes no estrangeiro, que pertençam ao site Olhares.com, estão convidados a participarem connosco no encontro que estamos a tentar realizar.

Em relação a datas, existem duas possibilidades: fins-de-semana de 16/17 ou 23/24 de Setembro de 2006. Ainda não há também certezas no que toca a ser ao Sábado ou Domingo.

Temos já um “draft” do programa do encontro, mas apenas o iremos divulgar quando tivermos mais algumas confirmações de algumas entidades externas que serão fundamentais no desenrolar das actividades que nos propomos vir proporcionar.

Daí, também precisarmos das vossas opiniões e sugestões relacionadas às possíveis datas dos encontros, aos locais a visitar, actividades a realizar, divulgação do evento, à eventual adesão de “olheiros” a nível nacional e internacional, bem como eventuais patrocínios que pudéssemos vir a arranjar.

Aliás, que quiser disponibilizar-se para participar activamente na organização deste encontro, apenas tem que nos informar, bastando enviar um e-mail para um dos actuais elementos da organização.

A vossa participação é fundamental. Quantos mais formos a pensar e a colaborar, melhor será, concerteza, o resultado final.

Beijos e abraços,
Raul Alexandre










http://www.olhares.com/ralexandre

2 comentários:

Ramarago disse...

Agora que as nossas intenções estão lançadas e desmistificadas, como o Raul aqui referiu, só pedimos mais sugestões, ideias e opiniões... a todos os Amigos(as) "olheiros(as)"...

Anónimo disse...

Uma grande ideia esta! Penso que para um encontro olhares internacional eventualmente será já tarde (penso eu) para que seja realizado em Setembro.... mas se todos estiverem de acordo vamos a isso... Gostava de saber quais as ideias que já têm para os dois dias do encontro. Um passeio de barco pela costa da Arrábida não deveria faltar... (aí está uma ideia....) assim como um passeio a pé pelo estuário do sado do lado de Tróia.
Abraço a todos e espero continuar a par deste encontro.